Desde que começou a se apresentar sozinho no palco, Zezé Di Camargo é questionado sobre o futuro da dupla com o irmão, Luciano. Na manhã deste sábado (09), o sertanejo participou do programa ‘É de Casa‘, na Globo, e mais uma vez o assunto veio à tona.
Durante o bate-papo, Zezé falou sobre a carreira solo e o tão esperado show em São Paulo, revelando um pouco dos bastidores do evento. Em certo momento da entrevista, Zezé falou sobre a possibilidade de não mais voltar ao palco ao lado do irmão.
Wanessa revela que Zezé Di Camargo não é ‘fiel’ na parte sexual: “Não, não é”
“Não vai acabar (a dupla). Ele tem o projeto dele, que é o gospel. Quando ele lançou o projeto dele sozinho, na pandemia, eu também estava sem fazer nada e falei: ‘Poxa, acho que eu também posso fazer algo que eu gostaria, algo mais ousado'”, explicou o cantor.
Falha na voz
Apesar do sucesso do show solo, Zezé Di Camargo enfrentou alguns percalços e assustou os fãs. Ao cantar “É o amor”, um dos grandes sucessos do veterano, à capela, ele foi amparado pelo coro da plateia em meio a falhas na voz.
Depois do episódio, o sertanejo admitiu a imperfeição na voz, mas que faz parte do trabalho. “Falha, todos nós profissionais temos um dia. Quantas vezes um jogador profissional erra um pênalti, um goleiro toma um frango e, nem por isso, tem que parar de jogar”, disse em entrevista à Quem.
Aos 61 anos, Zezé Di Camargo desabafa sobre críticas por falhas na voz: “os cães ladram”
Ele ainda afirmou que conhece sua capacidade. “A gente comete um erro num show um dia e aquilo perpetua. Mas eu tô super tranquilo, porque eu sei da minha capacidade e a casa cheia. Eu sempre digo: os cães ladram e a caravana passa”, completou o cantor, que passou por uma cirurgia nas cordas vocais em 2007.