Zezé Di Camargo deu o que falar na web nesta terça-feira (27). Isso porque o cantor sertanejo surgiu em uma sequência de vídeos defendendo o voto impresso no Brasil, medida defendida pelo atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro.
Nos vídeos, Zezé Di Camargo explica o seu posicionamento e, também, convida todos os brasileiros para uma manifestação que acontecerá no começo de agosto.
+ Sertanejo Zezé Di Camargo comemora aniversário do neto, Joaquim: ”Parabéns, meu príncipe”
“Apenas uma meia dúzia de pessoas que vão conferir se a máquina realmente computou seu voto como desejava. É muito estranho as pessoas não quererem isso”, afirma Zezé Di Camargo.
+ Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, anuncia novidade: “nossa família cresceu”
O cantor sertanejo, ainda, afirma que dia 1º de agosto vai acontecer uma manifestação no Brasil inteiro: “para o povo mostrar, principalmente para o Congresso, que o povo quer o voto sim, auditável. Eles ficam confundindo a cabeça de vocês, falando que é um retrocesso, que vai voltar lá atrás, não vai voltar nada. A maquininha continua, ela só vai te dar o recibo. Vamos brigar pelos nossos direitos por aquilo que é transparente, eleição é fundamental”.
As falas do cantor sertanejo estão gerando uma grande polêmica na web. Muitos internautas, inclusive, passaram a chamar Zezé de “bolsonarista” e afirmar que ele está ao lado de Jair Bolsonaro.
+ Zilu Godoi abre o jogo e fala sobre envolvimento dos filhos durante sua separação de Zezé Di Camargo