Zezé Polessa será investigada em inquérito policial por suspeita de crime contra o Estatuto do Idoso. De acordo com o blog do colunista Leo Dias, a Promotora de Justiça Christiane Monnerat determinou que a 32ª DP (Jacarepaguá) investigue a conduta da atriz, que destratou o motorista Nelson Anderson Lopes, de 63 anos, durante o trajeto para o Projac, na última segunda-feira. Após o ocorrido, Nelson deu entrada no Hospital Lourenço Jorge, na Barra, com infarto e morreu uma hora depois.
A investigação não foi um pedido da família e, sim, uma decisão da promotora. “Eu, na condição de promotora, sou obrigada a investigar o caso. Preciso ouvir as testemunhas e a investigada ”.
Luciana, filha do motorista conversou com a publicação:
“Ninguém o socorreu. Ele foi sozinho até o Lourenço Jorge. Eu estava conversando com ele e ele me disse que não sabia se ia aguentar chegar até o hospital. Eu não quero acusar a Zezé de nada, mas o que ela fez contribuiu, sim, para a morte dele. Meu pai tinha pressão alta e acredito que ele tenha se sentido constrangido com a situação, o que agravou seu estado de saúde”, afirmou.