Zezinho Corrêa, vocalista do Grupo Carrapicho, tem enfrentando uma grande batalha na luta contra o novo coronavírus.
Na madrugada da última segunda-feira (24), a família informou que o artista apresentou uma piora no quadro de saúde e soltou uma nota para atualizar o estado do cantor.
Eles informaram que os médicos optaram por retornar a sedação e o uso de ventilação mecânica, no hospital onde ele segue internado em Manaus, se tratando da doença.
“O cantor estava evoluindo bem nos últimos dias, onde o mesmo já não estava sedado, não estava fazendo uso de medicações vasoativas, estava respirando sem ajuda de aparelhos, quadro neurológico limpo e fazendo diálise”.
E seguiu: “Porém, na madrugada deste domingo, o cantor apresentou uma piora no quadro, onde os médicos optaram pela conduta de retornar com a sedação, uso de medicações vasoativas e uso de ventilação mecânica”.
“No momento ele está estabilizando e sendo muito bem assistido pela equipe médica da Samel, a quem somos eternamente gratos por todo esforço e dedicação para com seus pacientes.”
“A família Corrêa agradece imensamente aos fãs, amigos e admiradores por todas as orações, carinho e vibrações positivas para o reestabelecimento da saúde do nosso amado Zezinho Corrêa”.
“Pedimos que continuem a corrente de orações para que tão logo ele possa estar nos alegrando com seu carisma, sua energia e sua e sua alegria e nos brindando com sua voz sem igual”, finaliza a nota.
+MC Marcinho é internado em hospital, devido a séria inflamação nos ossos
Recentemente Zezinho Corrêa, que estava intubado na UTI de um hospital particular em Manaus, foi diagnosticado com Covid-19. Na ocasião ele deu entrada na unidade, o famoso estava se sentindo mal com sintomas como: febre e dores no corpo.
As primeiras informações já davam conta da gravidade da situação sobre a saúde do artista. Isso de acordo com as informações do jornalista Mário Adolfo, que informou a todos. “O estado do cantor da Banda Carrapicho, Zezinho Corrêa, é muito grave”… Leia mais