fbpx

Zico faz aniversário e ganha homenagem de Leandro Hassum

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Zico e Leandro Hassum – Instagram

- Continua após o anúncio -

O ex-jogador de futebol e ídolo dos brasileiros Zico completa 68 anos nesta quarta-feira (03). Entre as muitas felicitações, o ex-atleta ganhou uma homenagem de Leandro Hassum. O humorista compartilhou uma foto ao lado da craque e fez uma declaração.

Na legenda, ele confessa que nem é torcedor do Flamengo, time carioca que eternizou o nome de Zico. “Quem me conhece sabe. Não entendo nada de futebol. Meu time é o América do RJ. Porém eu sempre fui @zico todo o Brasil é ZICO”, ressalta.

Ao comemorar aniversário de ex-marido, Mayra Cardi se declara a Arthur Aguiar: ”Sigo te amando”

- Continua após o anúncio -

Hassum lembrou que já entrevistou o ídolo. “Neste dia tive a oportunidade de entrevistar ele para meu canal no #youtube o vídeo nunca saiu. Culpa minha tanto trabalho que tive que dar uma parada no canal. Mas em breve sai”, garantiu.

Ele continuou. “Mas o post é para dar parabéns para esse cara especial ,querido ,divertido…que ele é F… chega a ser ridículo. Mas tenho uma história muito bacana com ele”, disse.

- Continua após o anúncio -

Giselle Itié comemora primeiro aniversário do filho: “Feliz Cumple Pedro Luna!”

Hassum, então, contou o episódio. “Sempre fui tímido para pedir autógrafo desde menino. Mas jamais me esquecerei,num carnaval eu andando com meu pai pela avenida e ia começar o desfile da beija flor. Eu criança olhando todas aquelas cores e luzes e fantasias derrepente… esbarro sem querer num moços. Quando olho era o Zico. Fiquei sem reação apenas disse. UAU!!!Zico!!!! Eu não falei mais nada fiquei paralisado e ele passou a mão na minha cabeça”, lembrou.

Por fim, ele garante que jamais esquecerá o gesto do craque. “Sacou uma caneta e autografou minha camisa. Eu fiquei muito besta. Virou minha história no colégio por muito tempo. Quis contar e dividir sua generosidade e humildade parabéns eterno Galinho de Quintino. Parabéns ídolo. Uma vez Zico sempre Zico. ❤”, finalizou.

Regina Casé celebra aniversário ao lado de família e  Caetano Veloso

Confira o post:

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos