Arthur Antunes Coimbra, o Zico, sofreu um furto em Paris nesta quinta-feira (25). A mala do ex-jogador de futebol foi levada com alguns pertences de luxo. Ele está no local como embaixador do Time Brasil nas Olimpíadas de 2024.
+ Repórter da Band passa por momento de tensão durante cobertura das Olimpíadas
Conforme informado pelo site G1, a soma dos itens roubados chega a 200 mil euros, cerca de R$ 1,2 milhões. Em breve conversa com o portal Leo Dias, o ídolo do Flamengo fez um desabafo lamentando o ocorrido.
Apesar do susto, Zico e a esposa, Sandra Carvalho de Sá, estão bem, e o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) trabalha junto com as autoridades responsáveis para descobrir mais informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos.
“Agora é conseguir refazer o passaporte para voltar para o Brasil na data prevista. Torço para que corra tudo bem, pois parece que estão acontecendo muitos problemas aqui em Paris”, declarou.
Anteriormente, o filho do ex-jogador, Bruno Coimbra, havia tranquilizado o público após o ocorrido através das redes sociais. “Em nenhum momento encostaram a mão neles. O prejuízo é muito mais emocional do que material, pois isso a gente corre atrás”, afirmou.
Zico se manifesta após sofrer roubo em Paris
Zico usou seu perfil nesta sexta-feira (26) para se manifestar após sofrer um roubo em Paris durante sua viagem à capital como embaixador do Time Brasil nas Olimpíadas de 2024.
+ Alline Calandrini, comentarista das Olímpiadas da Globo, faz desabafo: ‘Tenho pena’
“Aos amigos, fãs e admiradores, como amplamente noticiado pela imprensa, tive um infortúnio ontem, dia 25 de julho, no início da minha jornada como embaixador do Time Brasil. Quero tranquilizar a todos, ressaltando que eu e Sandra estamos bem e que, apesar da perda material, o mais importante são sempre a nossa saúde e vida“, destacou o ex-jogador.