Logo após ter uma publicação denunciada e excluída de seu Instagram, Zilu Camargo foi às lágrimas. Em suma, na imagem a empresária e ex-mulher de Zezé Di Camargo aparecia usando uma lingerie. Sendo assim, por meio de um vídeo publicado nos stories de suas redes sociais, a famosa lamentou os ataques e a “maldade das pessoas“.
+Vivendo novo romance, Zilu Godoi ganha flores do namorado e se declara: ”Amor verdadeiro”
Em vídeo, Zilu Camargo desabafa sobre foto deletada do Instagram
“Estou com o olho inchado de tanto chorar com decepção das pessoas. Não entendo por que o ser humano é tão ruim.”, desabafa logo a princípio a celebridade. ”Tem pessoas que vem aqui, que me seguem, me curtem e deixam mensagens maravilhosas. E tem pessoas tentando tirar a minha foto do Instagram, tentando me derrubar e derrubar minhas redes sociais.“, declarou ela logo em seguida, que disse que, por pouco, não conseguiram invadir a conta.
“Eu recebi um código no meu e-mail perguntando se era eu que estava deletando [a foto], acudi a tempo. Mas deletaram a foto… E estava indo bem, tinha muitas mensagens boas e de pessoas do bem.“, narrou ela ainda na sequência.
+Perrengues chiques! Zilu Godoi revela que ela mesma faz faxina em seu apartamento em Miami
Perdendo seguidores
Por fim, além da foto ter sido deletada, ela ta,bém perdeu mais de 50 mil seguidores. “Não consigo lidar com essa maldade toda. É deprimente.“, desabafou ainda.
Enfim, posteriormente a empresária fez questão de repostar a imagem e afirmou ter entrado em contato com o Instagram para saber de onde vieram as denúncias. Aliás, ela também deu o recado para os ”haters”: “Cada vez que tentarem derrubar o meu perfil, eu retornarei ainda mais forte!“, afirmou na ocasião.
Confira foto repostada:
Zilu explica o porquê de usar o sobrenome de seu ex, Zezé di Camargo