fbpx

Zilu Camargo chora após ter foto deletada das redes sociais: ”Maldade”

Por meio de um vídeo publicado nos stories de suas redes sociais, a famosa lamentou os ataques e a "maldade das pessoas"

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Zilu Camargo chora após ter foto deletada das redes sociais: ''Maldade'' - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Zilu Camargo chora após ter foto deletada das redes sociais: ”Maldade” – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Logo após ter uma publicação denunciada e excluída de seu Instagram, Zilu Camargo foi às lágrimas. Em suma, na imagem a empresária e ex-mulher de Zezé Di Camargo aparecia usando uma lingerie. Sendo assim, por meio de um vídeo publicado nos stories de suas redes sociais, a famosa lamentou os ataques e a “maldade das pessoas“.

+Vivendo novo romance, Zilu Godoi ganha flores do namorado e se declara: ”Amor verdadeiro”

Em vídeo, Zilu Camargo desabafa sobre foto deletada do Instagram

Estou com o olho inchado de tanto chorar com decepção das pessoas. Não entendo por que o ser humano é tão ruim.”, desabafa logo a princípio a celebridade. ”Tem pessoas que vem aqui, que me seguem, me curtem e deixam mensagens maravilhosas. E tem pessoas tentando tirar a minha foto do Instagram, tentando me derrubar e derrubar minhas redes sociais.“, declarou ela logo em seguida, que disse que, por pouco, não conseguiram invadir a conta.

- Continua após o anúncio -

Eu recebi um código no meu e-mail perguntando se era eu que estava deletando [a foto], acudi a tempo. Mas deletaram a foto… E estava indo bem, tinha muitas mensagens boas e de pessoas do bem.“, narrou ela ainda na sequência.

+Perrengues chiques! Zilu Godoi revela que ela mesma faz faxina em seu apartamento em Miami

Perdendo seguidores

- Continua após o anúncio -

Por fim, além da foto ter sido deletada, ela ta,bém perdeu mais de 50 mil seguidores. “Não consigo lidar com essa maldade toda. É deprimente.“, desabafou ainda.

Enfim, posteriormente a empresária fez questão de repostar a imagem e afirmou ter entrado em contato com o Instagram para saber de onde vieram as denúncias. Aliás, ela também deu o recado para os ”haters”: “Cada vez que tentarem derrubar o meu perfil, eu retornarei ainda mais forte!“, afirmou na ocasião.

Confira foto repostada:

Zilu explica o porquê de usar o sobrenome de seu ex, Zezé di Camargo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos