Nesta segunda-feira, 27 de junho, Zilu Camargo resolveu compartilhar um longo texto nas redes sociais, que deixou seguidores e fãs mais uma vez, no mínimo curiosos.
Zilu Camargo celebra aniversário com bolo inusitado
O texto que não foi ela quem escreveu, fala sobre não romantizar as coisas que acontecem e sempre se reerguer diante de situações difíceis de compreender. Quem escreveu foi o jornalista Edgard Abbehusen, que relata sobre os desafios da vida.
Leia na íntegra o texto compartilhado por Zilu Camargo:
“A vida foi dura comigo. Algumas vezes foi por descuido. Outras vezes consequências diante das escolhas erradas que fiz. A vida já me jogou no chão, chutou e, em outras vezes, amassou o meu coração feito aquele papel que a gente não precisa mais, amassa bem amassadinho e joga no lixo. Não vou romantizar as minhas dores.”
“Não vou mentir: foi difícil suportá-las. Ressurgir, reerguer, despertar novamente com esperança… Só é fácil em texto de Instagram. Na real, a gente nunca sabe se vai acabar. O tempo vai passando. As coisas vão se ajustando, a gente vai se readaptando a viver sem algumas coisas, a gente vai reaprendendo a sentir de outras formas. Renomeando sentimentos. Relações. Seguimos.
“E seguimos apanhando, também. Só que diante de uma lição e outra, sigo me esquivando de alguns tombos. Sei bem qual briga comprar. Sei bem o que preciso dizer. Às vezes erro o time, mas a gente aprende sempre quando é a hora certa de falar e o momento exato de calar. Tem coisa que não vale o desgaste, caro leitor. Tem gente que não vale o teu tempo, cara leitora. A vida é curta demais pra gente comprar brigas e enfrentar batalhas que, no fundo, nunca foram nossas. Se liga!”.
Camilla Camargo celebra aniversário da mãe, Zilu Camargo
Veja publicação abaixo: