O escândalo judicial envolvendo Zilu Camargo e Zezé Di Camargo veio à tona nas últimas semanas, gerando tamanha repercussão e envolvendo a família praticamente inteira diante da nova problemática instaurada na família Camargo. A ex-mulher do cantor sertanejo, inclusive, exigiu direito na partilha com o pai dos seus filhos, e mobilizou até mesmo os próprios filhos a reagirem sobre o caso na web.
+ Em meio a polêmica, Zilu comemora um ano de casamento da filha, Camilla Camargo
Na manhã desta quarta-feira (9), passado alguns dias desde que tudo começou a surgir, a empresária publicou uma série de publicações sobre “família tóxica”, por meio da sua conta do Instagram onde dá várias dicas de saúde física e mental. Nas novas atualizações do perfil, ela ensina como identificar uma família tóxica, listando seis fatores: problemas de comunicação, manipulação emocional, distanciamento emocional, conflitos constantes e troca de papéis e tortura emocional.
+ Veja o que Zilu teria direito em nova partilha com Zezé di Camargo
Na ferramenta Stories, inclusive, o perfil foi mais a fundo ao usar ilustrações com outras mensagens. “Laços sanguíneos não criam laços afetivos! Assim como presente não substitui presença! Reflita!”, dizia uma das imagens. “Faça uma avaliação sobre tudo e todos que lhes são tóxicos!”, escreveu ela em outra foto. “Aprenda a respeitar a verdade do outro… e cuidado para que a verdade alheia não confunda a sua verdade!”, completou. Já em seu perfil particular, inclusive, onde soma pouco mais de 600 mil seguidores, Zilu repostou todo o conteúdo, dando a entender de que poderia estar, de fato, convivendo com uma destas situações.
+ Felipeh Campos sai em defesa de Zilu em meio a polêmica com o filho, Igor Camargo
Vale lembrar que em meio ao escândalo judicial, nos últimos dias, mus publicou um click quente ostentando o corpo ‘chapadérrimo’, onde deu total estaque a cintura definida e as coxas torneadas. Com um biquíni bem justo, a loira posou com um cenário florestal maravilhoso, usando um óculos de sol estiloso. Veja aqui!