Zilu Camargo vence novo processo em segredo na Justiça contra sertanejo Zezé Di Camargo

94
Zilu Camargo vence novo processo em segredo na Justiça contra sertanejo Zezé Di Camargo – Reprodução: Instagram

Sem papas na língua, a ex-mulher do cantor sertanejo Luciano Camargo não mede esforços ao tascar críticas contra a família do seu primeiro amor. Ela, que não esconde para ninguém que está mesmo disposta a escancarar as polêmicas guardadas a sete chaves da família Camargo, desta vez surpreendeu em nova atualização no seu canal do YouTube.

+ Ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo rasga o verbo contra Gugu Liberato: “Coisa nojenta”

De acordo com Cleo Loyola, Zezé Di Camargo não pode mais ter acesso sobre a mansão que divida com Zilu Camargo, sua ex-mulher, visto que a empresária havia entrado na Justiça para ter a divisão, e por decisão, o processo deu o veredito, impossibilitando o músico e ex-cunhado.

+ Ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo faz grave acusação contra Eduardo Costa

“Eles se encontram em São Paulo, numa quitinete, dizendo que é só porquê vão fazer o negócio dos amigos, que amigos não tem nada, faça mil favor”, disparou. “O Zezé é tão amigo do Leonardo que nem sequer visita ele em Goiânia. Será por que que o Leonardo não dá um pulinho para dar um abraço no ‘pinto quebrado’?”, emendou Cleo Loyola.

+ Ex-mulher de Luciano Camargo escapa detalhes sobre intimidade na cama com o sertanejo

Sobre a atual noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, Cleo deu maiores detalhes e revelou: “[Ela] vai ter que sair de lá com as roupinhas na malinha. Gente, presentinho de Deus parece que um dia vai acabar no inferno. Eu quero ver quando tiver a divisão da fazenda ‘É o Amor’. Quem estava com o Zezé era a Zilu, quem construiu o patrimônio com ele foi a Zilu. Fica dando uma pose de chique de famosa e de esposa”, ponderou a ex do sertanejo Luciano Camargo.

94 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.