A ex-mulher do cantor sertanejo, Zezé di Camargo, Zilu Godoi, abriu o jogo durante um depoimento para a série, ‘É o Amor’ da Netflix, e comentou sobre o fim de seu casamento com o artista. Sendo assim, ela falou sobre sua relação com o ex-marido, após a separação e como lida com a situação.
Dessa forma, por meio de um depoimento à série documental da Netflix, É’ o Amor: Família Camargo’, a empresária afirmou que se relaciona com o sertanejo apenas através de advogados.
+Zilu Godoi curte o dia ao lado da viúva de Gugu Liberato: “Maravilhoso”
“Se eu soubesse o rumo que ia tomar a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Hoje realmente a gente só se fala por meio de advogado. Eu acredito que eu tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva, né? Eu quero começar tirando isso de dentro de mim, realmente, dando perdão de verdade, e ele também”, disse ela.
Mais sobre a matéria de Zilu
Sendo assim, a empresária ainda afirmou que gostaria que o ex lhe perdoasse, assim como ela lhe perdoou. “Gostaria que viesse do lado dele também”, disse. Zezé ainda comentou sobre o seu sucesso e disparou. “O amor não deixou de existir, só mudou de forma. Ela tem a parte dela e eu tenho a minha. Não foi ela que me fez”, destaca.
+Zilu Godoi sobre morte de Marilia Mendonça: “É inacreditável e muito difícil de aceitar”
Além disso, ele prossegue. “Ela estava do meu lado no momento, como mulher. Agora falar que ela fez meu sucesso, que se não fosse ela”, disse. Sobre as traições do sertanejo, Zilu afirma que não sabia. “Eu não ficaria num casamento da maneira que estava sendo. Imaginar que ele é infiel é uma coisa. Você ver a infidelidade é outra”, completa.