Zilu Godoi abriu o coração para Gugu Liberato, em entrevista exibida na noite desta quarta-feira (7), na Record TV. A ex-mulher de Zezé Di Camargo revelou ter uma paixão secreta por um cantor sertanejo mais novo.
“Ele tem muito a ver comigo. Dizem que não dá certo pessoas que são muito parecidas. Eu acho que só dá certo as pessoas que são iguais“, contou ela, sem revelar o nome do cantor.
O apresentador tentou buscar informações e pistas sobre o tal rapaz misterioso e a socialite falou: “Ele é mais novo que eu. Tem filhos. Não é casado, é separado. Não canta solo“. Zilu ainda contou que o sertanejo não sabe de seu interesse por ele. “Eu fiz um voto com Deus: se for para acontecer, vai acontecer“, explicou.
Ainda sobre a vida amorosa, Zilu Godoi relembrou o romance que viveu com Zé Henrique, com quem ficou por três meses, após o fim do casamento com Zezé Di Camargo: “Fiquei dois anos sem realmente ninguém. O primeiro namorado que tive foi realmente quando pedi o divórcio. Foi uma confusão“.
Segundo a empresária, o relacionamento sofreu depois de ter sido descoberto pela imprensa. “Quando vazou na imprensa, foi pior do que qualquer coisa… Ele estava divorciado há dois meses. (Atualmente) a gente se fala muito pouco. Eu decidi que não estava sendo legal nem para ele, nem para mim.”
Questionada por Gugu sobre qual filho deu mais trabalho, ela não escondeu e disse: “Adivinha? A Wanessa. Todos os problemas que tem passar com um filho na adolescência, eu passei com a Wanessa. A Wanessa sempre foi rebelde, desde os 12 anos. Ela só dorme de dia. Domingo de madrugada ela estava ao vivo nas redes sociais! Mas ela é superdisciplinada com os filhos. Eles têm horário para dormir, para comer, para brincar, para ir à escola…”. Zilu também é mãe de Camilla e Igor Camargo, frutos do casamento com Zezé.
Ela contou ainda que após o nascimento da primeira filha enfrentou uma dura depressão pós-parto: “Eu não amamentei a Wanessa, eu não podia ver ela por uma semana. Eu tinha uma cinturinha de 60 centímetros, o corpo todo certinho e engordei 27 quilos. Imagina? Eu me sentia a pior pessoa do mundo. Meu mundo desabou. Eu olhava para e pensava: ‘eu não dou conta de criar’.”