Portal MSN

MSN

Zilu Godói rebate crítica ao postar foto com barriga de fora: ”eu me permito tudo”

Zilu Godói, ex mulher de Zezé Di Camargo, postou nessa quinta-feira (12), uma foto botando a barriguinha pra jogo. No entanto, foi criticada.

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Zilu Godói rebate crítica ao postar foto com barriga de fora: ''eu me permito tudo'' - Foto: Reprodução/Instagram@zilucamargooficial
Zilu Godói rebate crítica ao postar foto com barriga de fora: ”eu me permito tudo” – Foto: Reprodução/Instagram@zilucamargooficial

Zilu Godói, ex mulher de Zezé Di Camargo, postou nessa quinta-feira (12), uma foto botando a barriguinha pra jogo. No entanto, ela que está com 62 anos de idade, foi criticada por ”não dever” usar roupas desse tipo, pois não faz jus a sua idade. Porém, sem papas na língua, a famosa rebateu as críticas com louvor.

+Zilu Godói revela que já foi traída por Zezé Di Camargo: ”Quem pediu o divórcio fui eu”

Zilu Godói fala sobre sua idade: ”Eu me permito tudo”

A princípio, ao publicar a foto em suas redes sociais, ela legendou: “O lado bom da vida é você se permitir viver!“. Mas logo em seguida uma de suas seguidoras criticou: “Barriga de fora você até pode, mas não deve. Nossa idade não comporta coisa de mocinha. Sem preconceito, mesmo porque você é linda. Como meu filho diz, ‘mãe, tem coisa que não te pertence mais’. Concordo com ele.“, detonou.

+Zilu rebate internauta após crítica a vídeo nas redes sociais: ”Tenho idade para fazer o que quiser”

Confira:

Contudo, sem papas na língua, Zilu rebateu a crítica: “Tudo me pertence, porque eu me permito tudo! A idade não está nos anos vividos… Está em nossa mente! Respeito sua opinião, mas não penso da mesma forma! Beijos e ótimo dia.“, respondeu por fim.

Relembre

Aliás, essa não é a primeira vez que a ex mulher de Zezé Di Camrgo é criticada por realizar coisas consideradas “inadequadas” para sua idade. Anteriormente, ela rebateu um seguidor que criticou um vídeo em que ela aparece dançando um “arrocha”. Enfim, ao ler que é “velha demais” para dançar, rebateu: “Tenho idade para fazer o que quiser, o que me faz bem, o que me faz feliz, sem temer à nada e sem estar presa aos preconceitos enraizados em pessoas que adoram julgar a felicidade alheia.“. Certíssima, né?

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!