Zilu Godoi resolveu voltar a falar sobre o fim do seu casamento de 30 anos com Zezé Di Camargo. Sendo assim, através de uma live com Milton Cunha, na noite da última terça-feira (15), ela revelou que a separação foi bem dolorosa e que ficou dois anos de luto, chegando a ser internada no hospital diversas vezes.
+Zilu Godoi aparece ao lado de empresário em clima de romance
Zilu Godoi fala que separação foi dolorosa e revela que ficou de luto
“Quando eu me separei, em 2014, fiquei dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas.“, revelou logo a princípio.
Logo em seguida, a mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo contou como deu a volta por cima: “Até que um dia eu acordei, deu um estalo e falei: ‘espera aí, eu sou a Zilu, uma pessoa forte. Por quê vou deixar alguém me derrubar? Jamais!”, pontuou ela, por fim. ”Eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me pus de pé, dei a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou.“, conta ela enfim, na ocasião.
+Zilu Godói rebate crítica ao postar foto com barriga de fora: ”eu me permito tudo”
Confira live completa aqui:
Saiba mais
Além disso, a ex-esposa de Zezé Di Camargo, recentemente interagiu com seus seguidores nas redes sociais. Em suma, ela respondeu seus fãs e admiradores sobre curiosidades de sua vida pessoal. Aliás, a mãe de Camila Camargo resolveu abrir o jogo e falar sobre o antigo relacionamento que teve com o cantor sertanejo, dupla de Luciano Camargo. Segundo ela, foi ela quem pediu o divórcio e ainda citou que teria sido traída pelo artista. Eita! + Leia mais sobre isso aqui!
Gracielle Lacerda revela que evita tirar fotos com filhas de Zezé Di Camargo por causa de Zilu Godoi