Se aproximando da reta final, ‘A Fazenda 13’ teve mais uma noite de eliminação. Nesta quinta-feira (02) quem deixou o reality foi Dayane Mello, que recebeu apenas 27% dos votos.
Solange Gomes não acreditou que continuaria no reality. A peoa teve 32,74% dos votos. Marina Ferrari, a primeira a voltar para a sede rural, foi a mais votada pelo público para permanecer no jogo com 40,26%.
A décima primeira Roça começou a ser formada na terça-feira (30). MC Gui, o fazendeiro da semana, indicou Solange Gomes para berlinda: “Não concordo com os comportamentos da Sol”, justificou. A ex-banheira do Gugu não gostou da justificativa, chamou o fazendeiro de palhaço e chorou citando traumas de infância.
A Fazenda 13: Peões batem de frente com Rico: “Acorda gata!”
Dynho Alves, que ganhou a Prova de Fogo, começou a dinâmica entregando o poder vermelho para Sthefane Matos, e abrindo o poder amarelo. Ele teve a opção de ficar imune na 11ª votação, porém para isso, deveria deixar a casa inteira sem água por 72 horas. O dançarino não pensou duas vezes e aceitou a imunidade.
Rico e Sthe foram os mais votados, com 5 e 4 votos, respectivamente. O humorista ocupou o segundo banco e teve a missão de puxar uma peoa da baia e escolheu Dayane Mello: “Por tudo o que aconteceu, já jogamos juntos e eu passei a não concordar com o jogo dela”, disse.
Com a chama vermelha, Sthe Matos precisou escolher dois peões para começar uma nova votação entre eles e assim, definir o quarto roceiro. Sthe escolheu Marina e Aline. Logo depois, eles começaram uma nova votação.
Jojo Todynho revela para quem vai sua torcida no reality ‘A Fazenda 13’
Marina foi a mais votada e foi para o temido banco da roça. Como a influenciadora ocupou o quarto banquinho da berlinda, não teve resta um, mas ela precisou tirar a chance de um peão fazer a prova do fazendeiro e Dayane Mello foi a escolhida.
Marina, Rico e Solange encararam o temido fazendão em uma prova de velocidade, agilidade e claro, com uma pitada de sorte! Em uma disputa acirrada, Rico venceu e é o fazendeiro pela terceira vez na edição.