Depois de festa sempre vem confusão em ‘A Fazenda 13‘. Mas parece que desta vez passou dos limites. Durante a madrugada deste sábado (25), Nego do Borel foi acusado nas redes sociais de ter assediado Dayane Mello, que estava visivelmente bêbada, debaixo do edredom.
Depois de muitas acusações na web, a produção de A Fazenda se pronunciou. Na conta oficial do reality no Twitter, a emissora afirmou que vai apurar o ocorrido. “A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, afirmou a produção no microblog.
A Fazenda 13: Gui Araújo e Marina Ferrari se beijam em festa em meio a declarações
Em vídeos publicados por internautas no Twitter, a modelo tentava impedir a aproximação d cantor e sussurrava pedindo para que o funkeiro parasse de se mover. “Para com isso Nego…É que eu tenho uma filha”, dizia.
A Fazenda 13: Web e equipe de Dayane Mello acusam Nego do Borel de assédio
Alguns internautas sugeriram que teria acontecido um assédio, enquanto outros falaram em “estupro”. Momentos antes da cena do edredom, os peões questionaram se Dayane queria mesmo estar ali. Rico chegou a dizer que Nego estava excitado e o funkeiro se enfureceu. Solange Gomes era a mais preocupada com a atitude do cantor em um momento de vulnerabilidade da modelo.