O reality show A Fazenda 13 está pegando fogo e, na tarde deste domingo, 26 de setembro, o peão Rico Melquiades conseguiu conquistar a segunda Prova de Fogo da edição. Isso porque o participante conseguiu levar a melhor na disputa contra Sthe Matos, Marina Ferrari e Victor.
Dessa forma, Rico Melquiades conseguiu conquistar a segunda Prova de Fogo da edição do programa. A prova exigia que os participantes andassem por um labirinto e acendessem quatro lampiões lá dentro vencendo a pessoa que fizesse o menor tempo.
+A Fazenda 13: Adriane Galisteu recebe apoio na web após criticas
No entanto, na próxima Formação de Roça, o influenciador pode usar o poder da chama vermelha e vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro. Mas, ele também poderá usar o poder da chama amarela, que ainda será revelado durante a próxima terça-feira.
Mais sobre a matéria de A Fazenda 13
Sendo assim, o reality show vem se tornando cada vez mais polêmico, por conta das polêmicas envolvendo os participantes. Nesta noite de sábado, 25 de setembro, o peão e cantor Nego do Borel acabou sendo expulso da atração, por um suposto assédio a Day Mello.
+A Fazenda 13: Peões ficam chocados com notícia de expulsão de Nego do Borel
Além disso, por meio de nota, a apresentadora do programa, Adriane Galisteu ressaltou. “Qualquer atitude que possa ameaçar ou colocar em risco a integridade física de um, ou mais participantes, pode levar à expulsão. O entendimento da produção e da direção da Record TV, foi que o Nego violou as regras, agindo de uma maneira não condizente com o jogo que nós pretendemos e organizamos por aqui. Por uma decisão jurídica da emissora, o Nego do Borel está fora do programa.”
“Depois de tudo o que aconteceu, depois de tudo isso, vale o recado. Quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não!”, disse Adriane.