Depois da polêmica envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello em ‘A Fazenda 13’, Adriane Galisteu se manifestou nas redes sociais. A nova apresentadora do reality adiantou que o assunto está sendo tratado pela equipe jurídica da emissora.
Em seu perfil no Instagram, Galisteu publicou uma foto com um cartaz ao fundo dano o número de emergência de serviço que recebe denúncia sobre abusos contra mulheres.
Na legenda, ela explicou. “Amores, To aqui pra dizer que eu Adriane Galisteu e a Record Tv não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso , assédio , racismo, machismo, violência ,discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero !”.
A Fazenda 13: Equipe de Dayane Mello leva polícia e advogados para a sede do reality
Em seguida, ela afirmou que o caso no reality está sendo acompanhado de perto. “ Dito isso , estamos desde ás primeiras horas do dia acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico da Record TV e toda a direção do programa para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos! A participante Dayane foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral. Então, espero vocês ao vivo logo mais às 22:30h ! ❤”, finalizou a apresentadora.
Na madrugada deste sábado, a confusões ficaram mais intensas depois de uma confusão entre os peões, que não gostaram de ver Nego do Borel supostamente se aproveitando de Dayane Mello, que estava visivelmente bêbada depois de beber muito na festa.
A Fazenda 13: Web e equipe de Dayane Mello acusam Nego do Borel de assédio
Em vídeos publicados por internautas no Twitter, a modelo, visivelmente bêbada, tentava impedir a aproximação d cantor e sussurrava pedindo para que o funkeiro parasse de se mover. “Para com isso Nego…É que eu tenho uma filha”, dizia.