As últimas cenas de ‘Amor de Mãe’ trouxeram à tona grandes segredos de Verena (Maria). Álvaro (Irandhir Santos) descobriu que não é o pai do filho que teve com a esposa. O empresário acreditou que havia sido traído e a expulsou de casa.
Depois de toda humilhação, Verena não quer ver Álvaro nem pintado de ouro. Ela revelou toda a verdade de sua vida, dizendo que no passado foi estuprada pelo ex-namorado, Genilson, que inclusive foi morto por Magno (Juliano Cazarré) que lutou para defendê-la na ocasião. Porém, mesmo depois da revelação feita pela esposa, o empresário não acreditou.
+Amor de Mãe: Álvaro ficará furioso ao descobrir plano de Vitória
Entretanto, Álvaro mudará de ideia ao ver que foi injusto com Verena. Nas próximas cenas, o dono da PWA irá procurar a cantora em um restaurante onde ela está trabalhando. Ele pedirá desculpas à mulher e pedirá que ela volte para casa.
+Amor de Mãe: Danilo descobre doença de Thelma e fica desesperado
“Eu não te desculpo porque eu tenho dignidade. Você me humilhou. Eu nunca fui escorraçada na minha vida”, dirá Verena. Ao ouvir a resposta da amada, o empresário dirá que a ama. “Eu também te amo, mas para casa eu não volto, não”, responderá.
Entenda a situação de Verena e Magno na trama
Verena é ex-namorada de Genilson, irmão de Betina (Isis Valverde) que era noiva de Magno. Em uma noite, Verena foi abusada pelo ex, Magno foi quem a salvou das garras do vilão. Depois disso, ele conheceu Betina e se apaixonou, não conseguiu contar a verdade que havia matado o irmão da noiva, mas a verdade logo apareceu.
+Amor de Mãe: Sandro voltará para o crime
Ainda que ele tenha explicado que agrediu Genilson para que ele soltasse Verena, Betina não o perdoou por ter mentido por tanto tempo. Agora, o rapaz está preso, mas, felizmente, Verena está disposta a depôr a favor do rapaz.