Em breve, o público saber quem é o verdadeiro Domênico em ‘Amor de Mãe’. O mistério, que acompanha a trajetória da protagonista Lurdes (Regina Casé) é a maior expectativa da trama de Manuela Dias.
Através de um flashback, o telespectador vai saber a verdadeira história da criança roubada em Malaquitas, no Rio Grande do Norte, e adotada ilegalmente no Rio de Janeiro, segundo informações do jornal Extra. O público também saberá como Thelma (Adriana Esteves) chegou até o filho de Lurdes.
Amor de Mãe: Betina e Magno reatam romance e terão que enfrentar novos problemas
Porém, o mistério será revelado aos poucos. Primeiro, Danilo (Chay Suede) vai descobrir que, na verdade, não é filho biológico da dona do restaurante. Durante uma arrumação em casa, ele acaba achando um diário da mãe, que faz ele deduzir que ela esconde um grande segredo em relação à maternidade.
Ele vai pressionar Thelma, que acabará admitindo que ele foi adotado, porém contará uma história completamente diferente do fatos reais. Num primeiro momento, o marido de Camila (Jéssica Ellen) se conformará com as explicações da mãe.
E não vai demorar muito para Thelma descobrir a origem do filho que criou. Em uma festa de aniversário na casa de Lurdes, ela acaba vendo uma foto de Domênico antes de ser vendido pelo pai e chegará a conclusão de que o menino e Danilo são a mesma pessoa.
Alejandro Claveaux detona seu personagem em ‘Amor de Mãe’: “Tem que ir preso”
A história ficará martelando na cabeça da dona do restaurante, que lembrará do passado e como adotou o menino que criou como seu filho. No flashback, Thelma lembrará a morte de Danilo no incêndio que também matou o pai do garoto. Deprimida, a mulher tenta se matar, mas acaba conhecendo a enfermeira Tânia (Cinira Camargo), que a apresenta a Kátia (Vera Holtz).
Clarissa Pinheiro questiona personagem em ‘Amor de Mãe’: “Quem é você Penha?”
Nesse período, a traficantes de crianças tinha acabado de chegar ao Rio de Janeiro com Dômenico e oferece o filho de Lurdes para Thelma. Ela convence a dona do restaurante a aceitar a fazer a troca da criança morta pela criança viva. Atormentada pela dor, Thelma vai aceitar a dar uma boa quantia para ter uma criança de novo em sua vida. Ela cria Domênico como se fosse, de fato, o filho que morreu quando sua casa pegou fogo.