Nos próximos capítulos da novela ‘Amor de Mãe’, Raul (Murilo Benício) tomará uma atitude surpreendente com o filho, Vinícius (Antonio Benício). É que ele acabará expulsando o rapaz de casa após fazer uma descoberta.
Vinícius estava morando no Canadá, mas acabará voltando ao Brasil, só que a sua família não imagina é que ele faz parte de um um grupo de ambientalistas radicais, e eles foram o responsável por envenenar os convidados de um jantar organizado pela PWA, onde Raul é um dos sócios.
Vitória (Taís Araújo) descobrirá o envolvimento do filho do empresário e revelará o que descobriu. Segundo a colunista Patrícia Kogut, ao saber da informação, ele irá confrontar o filho: “Você está me traindo, Vinícius? Sabotando a empresa do seu próprio pai?”, dirá Raul. O jovem, então, se explica: “Eu te falei desde o começo o que eu penso sobre a PWA”.
+ Amor de Mãe: Thelma reencontra Jane, sua amiga do passado
O empresário ficará revoltado: “Não. Você mentiu pra mim. Boicotou um jantar superimportante usando informações que eu te dei como pai! Foi como pai que eu te falei quando ia ser o jantar, onde ia ser. Você usou da nossa confiança pra me trair!”, argumentará ele, irritado.
Vinícius revelará ao pai que voltou justamente para acabar com aqueles que destroem o meio ambiente: “Eu vim para o Brasil pra atuar contra a PWA e contra qualquer empresa irresponsável”, avisará ele.
“Você não está falando com uma empresa, Vinícius. Você está falando com seu pai! A pessoa que te ensinou a andar, a falar. Que te deu comida quando você era criança, seu ingrato!”, dirá o empresário.
+ No ar em ‘Amor de Mãe’, Antonio Benício fala sobre ser filho de famosos: “Não senti pressão”
Em seguida, ele jogará na cara do filho que ele é um hipócrita que sempre viveu com privilégios. Irritado com o que ouviu, o ativista rebaterá as acusações do pai e dirá que não precisa do dinheiro dele.
Raul então deixará um aviso: “Que bom, porque a fonte secou pra você!”, afirmará ele, que ainda dirá que ao voltar de uma reunião, não quer vê-lo em sua casa.
Veja também: