E para quem acha que a festa já foi suficiente para os brothers extravasarem, se enganou. Após o término da festança que aconteceu na noite da última sexta feira (13) e só acabou de manhã, alguns confinados do Big Brother Brasil 20, exageram em suas atitudes e acabaram tomando punição.
+BBB20: Prior cumpre com o que prometeu e leva apenas Babu para o VIP
Já no começo desta manhã de sábado, 14, os brothers perderam o controle e bêbados começaram berrar pela casa, eles ainda começaram uma brincadeira com espuma de barbear. Flayslane foi uma que recebeu punição, e perdeu 100 estalecas por ter entrado em um baú e se recusado a devolver as roupas da festa.
Mais dois confinados, a médica Marcela e o gaúcho Daniel também perderam 100, estalecas cada um, por terem pegado um colchão para fazer uma cama de casal no chão.
+Bruno Gagliasso sinaliza entrar no BBB20 com máscara e confunde fãs
Thelma que se chocou com o escândalo, se jogou no chão e gritava enquanto se debatia, já a advogada Gizelly, Ivy e Mari também não ficaram de fora e começaram a berrar pela casa, o que levou a tomarem mais alertas de punições do Big Boss.
Thelma reclamou com as colegas e disse: “Eu fico chocada com isso, sério. A Manu e a Rafa foram dormir cedo e agora precisam aguentar essa baixaria”. Já Pyong tentou ajudar Flayslane, tentando convencê-la a dormir. O hipnólogo também tentou controlar Daniel e Ivy, que não paravam de gritar.
+BBB20: Thelma diz que pode imunizar Babu: Não tenho o menor problema
Com uma noite que começou agitada por conta da decisão do arquiteto Felipe Prior ter tomado a decisão de deixar todos os colegas na xepa, com exceção de seu amigo Babu, a tradicional festa de sexta feira no BBB 20, gerou algumas conversas.
Daniel, um dos confinados e desafetos de Prior, foi um dos que não gostou nada da decisão do arquiteto e em conversa com sua namorada, a médica Marcela, resolveu comentar sobre o assunto:
“A Rafa, pelo menos, poxa, que ficou com ele até o final”, disse o gaúcho. A médica concordou com a cabeça e falou: “É bom. Para a gente reforçar as coisas que a gente pensa”. Seu namorado concordou: “Pelo amor de Deus”. disse Daniel