Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, a Festa do Líder Pyong Lee foi palco não só para diversão e descontração, como também para acerto de contas de situações que já estavam irritando os participantes. Felipe Prior, por sua vez, não poupou nas palavras e protagonizou uma discussão daquelas com Daniel.
+ BBB20: Globo cancela participação da plateia no Paredão devido pandemia do coronavírus
Tudo começou logo quando o ator voltou a falar com o arquiteto no quarto após ter sido questionado se continuaria sendo “gado” no jogo. “Eu sei muito bem as pessoas que eu quero fora. Não vem falar em gado”, disparou o loiro. O carioca, então, passou a questionar as estratégias de jogo do participante, que foi confinado na casa após passagem na Casa de Vidro, ao qual foi motivador da reviravolta no jogo, no início da temporada. “Por que você fala que não vai falar tudo o que você escutou lá? Tinha meu nome lá?”, questionou.
+ BBB20: Família de Ivy se pronuncia após suposto comentário gordofóbico
“Não vou falar porque me machucou, mas é por isso que um homem desse não tem que estar na casa”, retrucou o affair de Marcela. “Eu tenho mãe e pai lá fora, você vai falar o que eu falei. Tem um espelho aqui, seja homem e fala o que eu falei. Se eu falei m**** e você quer que eu saia, no próximo paredão eu saio. E, se eu falei, eu pedi desculpa”, disparou Felipe. “Eu não vou falar porque envolve outra pessoa”, afirmou Daniel.
+ BBB20: Mari desabafa com Manu sobre o afastamento entre elas: “Fiquei sentida”
Ivy e Marcela entraram no quarto para tentar acalmar os ânimos, e Daniel então entregou o motivo: os comentários de zoofilia que havia feito juntamente com Mari Gonzalez. “O que eu falei dos animais? Você tá louco? Vai tomar no c*. Não vamos desfazer as palavras, quero que você fale na câmera o que eu falei de animal, trouxa”, disparou Prior.
Irritado, Daniel disparou, esbravejando: “Eu não quero uma pessoa que pensa nesse nível nessa m*** de casa, não estou falando que o público pensa isso, você pode ser o ganhador”, garantiu. “Primeiro você tem que aprender a beber, você é um moleque”, concluiu o arquiteto, dando um basta na conversa.