Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, após um novo Jogo da Discórdia que pegou fogo e motivou mais novas discussões entre os participantes, ao longo da madrugada desta terça-feira (10), Felipe Prior bateu um papo com Victor Hugo acerca da situação de alguns colegas de confinamento, até que mencionou Mari Gonzalez, com quem o psicólogo havia trocado farpas logo após a dinâmica que teve início ao vivo.
+ BBB20: Motivo do choro de Gabi Martins é revelado
Na ocasião, o arquiteto rasgou o verbo e detonou o comportamento da ex-panicat, alegando que não consegue depositar confiança na mesma e nem tampouco na sua postura dentro do jogo, chegando a compará-la. “Acho que a Mari muitas vezes se aproxima por jogo, pra se dar bem com todo mundo. Elsa se aproxima com todo mundo, comigo não porque eu não dou proximidade. Mas eu tenho certeza, ela vai atrás das pessoas conforme o jogo vai mudando”, disparou.
+ Tragédia em vida de Gizelly, do ‘BBB 20’, vem à tona; veja detalhes
Logo após, o carioca não poupou e opinou sobre a postura de Manu Gavassi, o mais novo desafeto de Victor Hugo, com quem protagonizou um barraco polêmico na última festa. “Ela o problema é que é muito ferro e fogo, ela tem a opinião dela formada e ela não muda por nada. Mas é uma pessoa gente boa”, concluiu.
+ BBB20: Jonas Sulzbach detona participantes após comentário polêmico
Prior ainda concedeu uma acusação daquelas sobre Gizelly, em conversa com o emparedado. Na ocasião, Prior disparou e afirmou que a participante está com interesse amoroso por conta de um possível marketing que pode gerar em seu nome. “A Gizelly está jogando muito aqui dentro, até esse fato dela brincar comigo de beijo, ela está jogando”, disparou… Leia mais!