Em mais um prova em dupla, Pyong desta vez levou a melhor é o novo Líder do Big Brother Brasil 20. O hipnólogo competiu ao lado de Daniel e os dois venceram juntos a sétima Prova do Líder e decidiram entre si, quem assume a liderança. Enquanto Pyong é o novo Líder, Daniel ganhou R$10 mil, mais uma TV, Smarthphone e notebook.
A primeira missão do novo Líder era escolher quem iria para o lado VIP com ele. Com 5 pulseiras disponíveis, suas escolhas foram: Daniel, Rafa, Manu, Thelma e Gabi. Os participantes escolhidos terão direito a usar a cozinha principal da casa com um cardápio mais completo e também frequentar o Quarto do Líder, sendo três de cada vez.
BBB20: “Não dá um real de estalecas e agora está no VIP”, diz Felipe sobre Daniel
A Prova do Líder desta quinta-feira (05) precisou tanto de agilidade quanto sorte. A dupla Daniel e Pyong foi a que cumpriu a dinâmica em menos tempo, em 55.16 segundos, e faturou a liderança no BBB20.
As duplas que participaram foram: Babu e Felipe, Manu e Victor Hugo, Mari e Flayslane, Gizelly e Marcela, Gabi e Rafa, Ivy e Thelma e Daniel e Pyong. Os participantes tinham que entrar em um labirinto e encontrar três ofertas secretas da marca patrocinadora da prova. Depois de encontrar, a meta era achar a saída.
Cada brother tinha que apertar o botão correspondente à cor do seu colete. O cronômetro só podia parar quando o segundo da dupla apertova o seu botão e finalizava a prova. Vencia quem cumprisse a prova em menos tempo.
BBB20: “Torci para você no Bate-Volta”, diz Pyong para Prior