Pyong recebeu mais uma punição nesta quinta-feira (30), no ‘Big Brother Brasil’, e dessa vez ele perdeu 500 estalecas. O motivo da punição? Ele não fez o Raio-X que é obrigatório.
Todos os dias, os participantes da vigésima edição do reality show precisam passar pelo Raio-X e para isso, eles tem um horário especifico para realizar essa tarefa. Só que dessa vez, o hipnólogo dormiu demais e perdeu a hora.
+ BBB20: Petrix cria nova polêmica é acusado na web de assediar Flayslane
Após o Big Boss anunciar a punição, Babu foi até o Quarto Vila, onde Pyong estava e o chamou insistentemente e também mexeu em seu pé. Quando ele acordou o ator questionou.
“Olha lá, brother. Pô, te acordei. Você fez Raio-X?”, disse ele. “Fiz”, respondeu Pyong.
“Fez não, velho. Olha lá, punição gravíssima, menos 500 estalecas”, informou Babu. E ele continua: “Eu fiquei preocupado de ser para geral, mas foi só para tu”, diz.
Quem também percebeu que o hipnólogo não havia feito o Raio-X junto com Babu foi Hadson, e ele e Victor Hugo tentaram acordá-lo, sem sucesso.
+ BBB20: Participantes são surpreendidos com visita de Paulo Gustavo
Depois, Pyong estava conversando Hadson, e quis saber o que o colega de confinamento mais sentia falta do mundo lá fora da sede do ‘BBB20’. O brother respondeu de forma direta: “Meus filhos”.
O hipnólogo aproveitou o momento para falar sobre o filho que ainda não nasceu. Sammy, a esposa do mágico, está na reta final da gestação. “Eu também, ele nem nasceu. A qualquer hora ele nasce, acho que do dia 6 de fevereiro para frente, ele pode nascer a qualquer momento”, afirmou.
O filho que Pyong e a esposa estão esperando é um menino e se chamará Jake. Sammy afirmou que concordou com a entrada do marido no reality, mesmo sabendo que ele poderia não estar presente no parto.
+ BBB20: Felipe rasga o verbo sobre Pyong Lee e arma estratégia contra o brother