Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, desde o último sábado (14), após a escolha de Ivy e Daniel, vencedores da Prova do Anjo, sobre os nomes que ocuparam o Castigo do Monstro, muitas novas análises puderam ser feitas acerca da relação entre alguns participantes daqui pra frente.
+ BBB20: Marcela entrega detalhes sobre primeira vez na cama com Daniel
Isso porquê, a escolha de Thelma, tida como aliada da dupla, causou uma revolta pela própria, além de que trouxe reflexão sobre a médica. Na manhã de hoje (15), em bate-papo com Rafa Kalimann, a influenciadora digital abriu o coração ao fazer sua análise sobre algumas atitudes questionáveis na casa.
“Eu, a Manu e a Gabi ficamos sentidas hoje porque a gente gosta muito de você e fizemos tudo com o maior amor e carinho do mundo, mas a gente ficou um pouco sentida de tipo assim, poxa cadê as meninas?”, iniciou a sister.
+ BBB20: Babu Santana detona comportamento de Manu Gavassi: “Dissimulada”
Indicada automaticamente ao Paredão como consequência da Prova do Líder, Rafa prosseguiu com sua análise. “Ontem eu e a Manu a gente tava muito assim, em que lugar que a gente tá se colocando aqui dentro? Quem a gente tem defendido? Se tá sendo reciproco, que situação tudo se encontra, sabe. Aí hoje apertou muito isso pra nós em relação ao seu monstro”, disse.
+ BBB20: Ao vivo, Tiago Leifert detona ‘dedada’ de Gizelly em Pyong Lee
Avaliando o posicionamento de Gizelly sobre a colega de confinamento, Rafa lamentou: “A vinda do seu monstro, a forma como elas se colocaram diante disso tipo cara, a Gi era pra tá de plantão do seu lado te ajudando, na minha visão tá, que era o que eu faria pela Manu… a gente tá junto desde o começo. E vocês três estão juntas desde o começo”, disparou, incomodada.