Depois da polêmica separação, Duda Reis continua repudiando as ações de Nego do Borel. Nesta sexta-feira (17), a atriz usou as redes sociais para criticar a Record TV por ter convidado o cantor para ‘A Fazenda 13’.
Duda começou dando a notícia da ação na Justiça contra o ex-noivo. “Hoje, Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão”, escreveu no Twitter.
Duda Reis revela discrição sobre dores do passado e busca tratamento psiquiátrico
Em seguida ela falou da emissora. “O que mais me entristece é ver uma emissora dando espaço para um ‘homem’ que foi denunciado por três mulheres diferentes sobre violência doméstica. A Record está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez”, disse ela, que ainda criticou o ex ganhar para participar da atração.
Duda ainda compartilhou um vídeo antigo ao lado do artista. “Se fazia isso nas câmeras, imagina fora delas?”, questionou a atriz, que também fez um agradecimento aos fãs por conta das mensagens de apoio.
Se fazia isso nas câmeras, imaginem fora delas? https://t.co/3yCFOx7Xgd
— Duda Reis (@dudareisb01) September 18, 2021
A atriz acusa o cantor de estupro de vulnerável, injúria, ameaças, violência doméstica e lesão corporal. O caso Nego do Borel x Duda Reis corre em segredo de Justiça, mas ele está proibido de citar o nome da ex-noiva desde janeiro, quando ela entrou com medidas protetivas após o fim do relacionamento.