Nesta sexta-feira, 22, os fãs de Dulce Maria conheceram o seu novo trabalho ‘Origen’, que já está disponível em todas as plataformas digitais.
+ Pocah choca seguidores ao surgir loiríssima para novo trabalho
Quarto álbum solo de sua carreira, que conta com 10 canções, sendo 5 inéditas, Dulce reuniu suas composições ao longo da carreira e prestou uma homenagem aos índios.
Durante uma coletiva online, que o ÁREA VIP marcou presença, Dulce falou um pouco sobre o projeto e garantiu que precisava se reconectar com ela mesmo: “Eu precisava me reconectar com a natureza, o sagrado, minhas origens, minhas raízes. É um projeto 100% pessoal”, disse.
Dulce Maria fala sobre a sua admiração pelos indígenas
Na coletiva, a cantora falou sobre a ideia em homenagear os índios. Segundo Dulce, ela viu necessidade em dar visibilidade ao tema.
“As pinturas, as plumas, tudo tem um significado. E para mim, é encantador e parece uma necessidade de apoiar as comunidades indígenas, as mulheres indígenas. Precisam de educação, de médicos, é uma luta pelas suas terras”, explicou.
E, continuou: “Queria dar visibilidade a esse tema e quero seguir apoiando, mais do que nunca. Sempre admirei muito suas práticas, como estão conectados com o universo e sempre os vi como muito sábios.”
Vale pontuar que para o projeto, Dulce ainda fará uma doação da parte das vendas para povos indígenas no México.
+ Nasce filha da ex-RBD Dulce Maria: “pequena guerreirinha”
Vem turnê por aí?
Mãe da pequena Maria Paula, de apenas dez meses, Dulce contou que ainda não pretende retornar aos shows.
“Minha filha é muito pequena, ainda estou amamentando, ela é muito dependente de mim, então seria difícil”, disse ela.
Além da filha, Dulce também citou a questão da pandemia: E também não faço planos pela toda situação que estamos vivendo, mas tenho fé que poderemos fazer algo para cantarmos juntos”, encerrou.
Confira o recado de Dulce Maria:
Dulce Maria manda recado para os fãs pic.twitter.com/bejeIdAJ59
— Área VIP (@areavip) October 22, 2021