A atual edição do ‘Big Brother Brasil 20’ está mesmo conseguindo movimentar todos os tipos de personalidades, sejam elas famosas ou anônimas. Reunindo os mais diversos perfis na casa mais vigiada do Brasil, a cada nova semana uma reviravolta ocorre, e Gizelly Bicalho é disparada como uma das mais favoritas pelo público que acompanha o confinamento desde o início.
+ Eliminado do ‘BBB20’, Victor Hugo confessa paixão por Guilherme e lamenta rejeição
Com um jeito único, sincero e intenso de ser, a advogada conquistou não só uma grande legião de fãs como também demais famosos como é o caso de Giovanna Ewbank. Ao repercutir o resultado do Paredão desta última terça-feira (10), ao qual eliminou Victor Hugo com a maior rejeição em um Paredão triplo da edição até agora, a atriz e apresentadora declarou-se sobre a capixaba.
+ Ex-BBB Marcelo Dourado rejeita comparação com Felipe Prior, do ‘BBB20’, e rasga o verbo
O fato ocorreu por meio da sua conta oficial do Twitter, e a esposa de Bruno Gagliasso escreveu, animada: “Minha Gi furacão!!!! To te esperando pra gente ser BFF [best friends forever; em tradução livre: melhores amigas para sempre] Rosa”, escreveu ela, sendo ovacionada pelos demais seguidores que declaram total torcida para a chegada do momento.
+ Gabigol, do Flamengo, celebra permanência de participante no ‘BBB 20’
Passado trágico
Autêntica, Gizelly passou por poucas e boas quando estava em sua infância e sofreu um grande trauma quando ainda tinha seis anos, em que o pai da participante foi assassinado e até hoje os responsáveis pelo crime não foram presos. ”Meu marido estava ao telefone e o barulho (do tiro) foi tamanho que a pessoa que falava com ele do outro lado da linha escutou. Até hoje é um mistério quem fez isso e ninguém foi julgado”, disse a mãe da sister.