A tribo calango levou a pior no sexto episódio de ‘No Limite’ nesta terça-feira (15). Depois de perder a imunidade na prova, a equipe teve que eliminar mais um participante. Desta vez, que deixou o reality foi Gleici Damasceno.
No portal da eliminação, a vencedora do ‘BBB 18’ recebeu um total de três votos contra dois votos para Jéssica Mueller e teve que dar adeus a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.
Ariadna faz tatuagem de símbolo da tribo carcará em ‘No Limite’
Antes de abrir a votação, Andre Marques quis saber de Jéssica se, assim como no episódio anterior, ela se achava alvo da tribo Calango. “Com certeza. São duplas e eu. E eu sou muito competitiva e estou tentando guardar a emoção para não ser muito agressiva. E acabo me afastando”, analisou a personal trainer.
No Limite: Eliminado, Bil revela para quem vai a sua torcida
André ainda quis saber a opinião de Kaysar. “Existe e a gente quase não conversa, só nas provas. Não sei o motivo dela está se afastando. Se é por causa do jogo ou outras coisas. Eu não perguntei”, confessou o sírio, que foi questionado pela colega de jogo. “Mas pode perguntar, tem 24h para perguntar”, retrucou Jéssica.
Kaysar Dadour e Gui Napolitano se encontram após disputa em No Limite
O apresentador aproveitou o impasse para dar uma chamada na equipe. “Aqui, se está afastado tem que chamar, conversar. Vocês são um time. São a tribo Calango, que cada vez está menor”, concluiu.