O coronavírus está impactando diretamente nas agendas das celebridades. Compromissos de trabalho e grandes shows estão sendo cancelados por conta da grande quantidade de pessoas infectadas ao redor do mundo.
Desta vez, Titi Müller, apresentadora do Multishow, é a vítima do vírus que está deixando geral com medo. Mas, calma, ela não está infectada. O que acontece é que Titi está grávida e não pode comprometer nem a própria saúde e nem a do bebê. Pensando nisso, a produção do programa ‘A Eliminação’, que é exibido pela emissora e recebe todos os eliminados do BBB20 para um papo, decidiu manter a profissional distante de riscos.
+Luana Piovani alfineta autoridades sobre moradores de rua em meio ao surto do coronavírus
De acordo com a coluna de Fefito, Titi Müller não irá para o Rio de Janeiro gravar o próximo programa. Ela mora em São Paulo e, se decidisse se deslocar até o local de gravação, estaria dando bobeira para o coronavírus.
+Grávida, Ana Paula Siebert lamenta decisão arriscada sobre bebê devido coronavírus
Apesar de não estar durante o ao vivo, a equipe do Multishow vem estudando formas de manter a profissional na transmissão. É possível que Titi entre por videoconferência, de casa, para não deixar os admiradores na mão. Bruno de Luca e Vivian Amorim estarão normalmente no dia de trabalho.
+Irmã de Gabriela Pugliesi esclarece polêmicas após surto de coronavírus durante casamento
Essa não será a primeira vez que uma emissora de TV toma medidas para evitar que o vírus se propague. A TV Globo decidiu retirar a plateia de diversos programas da casa. O Domingão do Faustão, por exemplo, que conta com a presença do público há 31 anos, precisou abrir mão da plateia. O mesmo aconteceu com Fátima Bernardes, no ‘Encontro’, e deve acontecer com o ‘Altas Horas’.