A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, Rafa Kalimann resolveu abrir o jogo sobre o que pensa sobre duas colegas de confinamento em conversa com Pyong Lee na madrugada desta segunda-feira (09), na casa mais vigiada do Brasil.
+ BBB20: Felipe Prior se revolta com Marcela após justificativa de voto
Rafa Kalimann afirmou que não se sente bem com Flayslane e Mari Gonzales. Ela disse ao líder da semana que não consegue ficar nem perto de uma delas, mesmo sem ter nenhuma polêmica com ela:
“Não consigo estar no mesmo lugar com a Flay e com a Mari. Mesmo não tendo um atrito direto, tem coisas que não encaixam para mim. Não consigo rir de nada que ela [Flay] faz na festa, acho irresponsável”, afirmou.
+ BBB20: Prior faz grave acusação contra Pyong Lee ao fazer alerta para Gizelly
A digital influencer seguiu com a sua avaliação, e começou a falar sobre Mari Gonzales. Ela detonou a baiana: “Agora ela está tentando se vitimizar, é essa leitura que tenho dela hoje. São coisas que não gosto de ver. Acho que a gente tem que ser o que realmente é. Tem momento de fragilidade, sim. Só que na maior parte do tempo ela não era assim”.
Gabi Martins, então, entrou na conversa e questionou: “Você não acha que a Mari tentou se aproximar?”. A influencer então seguiu falando sobre a colega de confinamento: “”Acho que ela tentou pela imagem dela, não porque ela queria. Não acho sincero esse formato ‘estou fazendo minha parte, mas ela não está querendo’. Nas primeiras semanas ela não era assim”, começou.
+ BBB20: Após brigar com Victor Hugo, Manu Gavassi esbraveja: “Vou acabar com a raça dele”
Rafa Kalimann seguiu falando sobre Mari Gonzales: “Nas primeiras semanas ela não era assim. A Mari era essa mulher, então assume essa mulher. A gente tem que ser o que realmente é. Agora está tentando se vitimizar. Tem momentos de fragilidade sim, só que na maior parte do tempo ela não era assim”, afirmou a participante do ‘BBB 20‘.