Em Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) não morreu. O crime com 14 facadas, foi uma encenação armada por Laureta (Adriana Esteves), que teve a ajuda do delegado Viana (Carlos Betão).
Vale lembrar que as cenas de Remy levando as facadas e sendo retirado do hotel e colocado no caixão não foram mostradas. De acordo com o Notícias da TV, agora, o público descobrirá a farsa antes dos personagens da trama de João Emanuel Carneiro. Será mostrado que a cafetina contou com a ajuda do delegado para retirar o “corpo ensanguentado” da cena do crime.
Laureta dopou o irmão e fez furos em seu caixão para ele poder respirar durante o velório. O corpo de Remy não foi cremado e ele voltará milionário. Laureta e Remy embolsaram toda a grana dada por Karola e mais o dinheiro que Luzia (Giovanna Antonelli) levou naquela noite, por ter sido chantageada pelo irmão de Beto (Emílio Dantas).
Leia também: Segundo Sol: Karola descobre que Laureta é irmã de Remy
A essa altura, todos já saberão que Laureta também é filha de Nestor (Francisco Cuoco) e escondeu esse tempo todo o ódio dos Falcão porque sua mãe enlouqueceu e foi internada em um hospício depois que o farmacêutico se apaixonou por Naná (Arlete Salles).
A revelação virá à tona no capítulo 140, no ar em 23 de outubro.