Depois de dois anos, Vivianne Pasmanter volta às novelas na Globo. Mais uma vez, a atriz estará irreconhecível em cena ,mas nada que ela já não esteja acostumada. Em ‘Nos Tempos do Imperador‘, a artista voltará a dar vida a Germana, a dona da Estalagem dos Portos que agitou a trama ‘Novo Mundo‘, também exibida nos horário das 18h.
No entanto, a caracterização de Germana pode ter algumas mudanças. Apesar de retornar em cena no mesmo papel da trama anterior, ela vai estar 30 anos mais velha. Quem continuará ao lado da personagem será Licurgo, interpretado por Guilherme Piva. O casal viverá novas emoções e arrancará mais risadas do público.
‘Amor de Mãe’ se recupera após crise no final do ano e supera cinco antecessoras no Ibope
Apesar de todo o trabalho cênico exigido, Vivianne Pasmanter está animada com o retorno de Germana. Durante o período que gravou Novo Mundo ela se divertia tento que se despir de toda vaidade. “Foi muito libertador para mim. Era quanto mais feia melhor. Então não estar preocupada com suor, ângulo de câmera e tantas outras coisas foi muito libertador. Agora ela vai voltar velhinha“, contou a atriz à Quem, logo que foi convidada para reviver a personagem.
A emissora ainda não divulgou imagens dos personagens, mas a atriz já fez uma brincadeira nas redes sociais de como Germana poderia ficar com a passagem dos anos. (confira abaixo). Enquanto isso, a gente pode relembrar um pouco como era o casal Germana e Licurgo em Novo Mundo.
Autoritária, preguiçosa e mandona, Germana cuidava da Estalagem dos Portos junto ao seu marido. Ela estava sempre atenta às conversas dos hóspedes na tentativa de escutar algum ‘podre’. A intenção era tirar alguma vantagem das informações privilegiadas que conseguia. Ao longo da trama, a negociante aprontou bastante.
Gloria Pires emociona ao se despedir de Danilo Mesquita, seu filho em ‘Éramos Seis’
‘Nos Tempos do Imperador’ é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra e direção geral de João Paulo Jabur. A previsão de estreia é para março de 2020.
Confira a brincadeira de Vivanne Pasmanter em 2017