Considerado um dos maiores grupos de forró do país, a banda Calcinha Preta, retomou a agenda de shows neste final de semana, após a perda inesperada da cantora Paulinha Abelha. Isso mesmo! O grupo voltou aos palcos, ainda de luto pela partida da vocalista, e no primeiro minuto de apresentação, homenagearam a artista.
Dessa forma, com a morte de Paulinha Abelha no último dia 23 de fevereiro, após complicações renais causadas devido a medicamentos de emagrecimento, a Banda Calcinha Preta resolveu voltar aos palcos. No entanto, os primeiros shows do grupo forrozeiro ocorreu nas cidades de Mata Roma, no Maranhão, e em Palmares, no Pernambuco.
+Daniel Diau, vocalista do Calcinha Preta, clama por recuperação de Paulinha Abelha
“Nossa volta aos palcos foi emocionante, como já esperávamos. Nossa abelhinha marcou presença através das nossas homenagens e da energia linda que vocês passaram para nós. Obrigada por nos acolherem e apoiarem. Amamos muito vocês”, escreveu o grupo nas redes sociais.
Mais sobre a matéria da Banda Calcinha Preta
Sendo assim, o vocalista Daniel Diau também se manifestou sobre a emoção de voltar a cantar a música Paulinha, sem a artista ao seu lado. “Que momento difícil sei que foi o primeiro de muitos, porque todo dia vai ser só saudade minha irmã, nunca imaginei que fosse cantar Paulinha e você não entrar desfilando como fazia que dor, mas me conforto porque você tá com o nosso Deus”, disse.
+Calcinha Preta anuncia retorno aos palcos após morte de Paulinha Abelha
Além disso, nos comentários da publicação da banda no Instagram, diversos internautas desejaram forças ao grupo: “A dor vai demorar a passar, porém, continuar levando o nome dela na música, fará com que ela jamais seja esquecida”, destacou uma fã. “Força meninos, muita força”, comentou outra fã.