Nesta terça-feira, dia 27, em decorrência de falência múltipla dos órgãos, Orlando Drummond morreu aos 101 anos, em sua casa na cidade do Rio de Janeiro. Amigos, familiares e todos os fãs que conquistou pela voz e a atuação emblemáticas ao longo de quase 80 anos de carreira se despedem de um grande talento da TV brasileira. Consagrado pelo extravagante Seu Peru, da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, começou a interpretá-lo na TV em 1957, já o tendo feito na rádio, e conquistou o público com bordões como “Peru com mel, de Vila Isabel”, “Dou o maiorrr apoio! ” e “Estou porrr aqui”.
+ Famosos prestam a última homenagem a Orlando Drummond, que morreu aos 101 anos
Nesta quarta (28), o corpo do ator foi velado no Cemitério da Penitência, no Caju, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Entre os presentes estavam os filhos de Orlando e sua esposa, Glória Drummond, com quem o humorista era casado casado desde 1951. O casal completaria 70 anos de casamento em outubro deste ano.
Confira fotos do velório:
Além da esposa, Orlando deixa os filhos Orlando e Lenita, cinco netos e quatro bisnetos. Devido aos protocolos de segurança por causa da pandemia de Covid-19, a despedida ao ator contou apenas com um grupo reduzido de familiares e amigos.
João Fernandes recebe cumprimentos em velório de Mabel Calzolari