Com 48 mil seguidores no Instagram, a cunhada da cantora Anitta, Jeni Monteiro, está fazendo bastante sucesso na internet. Ela, vale dizer, é modelo, mulher do irmão de Anitta, Renan Machado.
Jeni está grávida do primeiro filho do casal, sendo assim, Anitta será titia pela primeira vez. Em uma publicação feita em sua rede social, Jeni conta que é bastante amiga de Larissa, nome de batismo de Anitta, que elas se conhecem desde os tempos da escola. Elas, inclusive, chegaram a competir em um concurso de modelo juntas.
“Conhecia de nome por ser irmã do meu amigo de escola. Desfilei na mesma passarela onde ‘disputávamos’ com roupas recicladas. Perdi pra ela. Depois, virou dona das minhas legendas de quase todas as fotos postadas, era ‘fica só olhando…’ entre muitas. Quem nunca?”, relatou Jeni.
Ela ainda falou que ao ser apresentada para Anitta, “morreu de vergonha”, porém, se encantou com a simplicidade da mesma. “Ela comendo pastel, com sua capa ‘discreta’ de espelho rosa, voltando de mais um show. Podem acreditar, ela me ofereceu! Ela tira a roupa do corpo, mas não pede pra dividir comida, e eu pensando: meu short de branco tá preto de tanto que eu dancei, será que ela vai me achar uma maluca? Que bobeira minha. Nossa loucura era bem parecida! O tempo foi passando e eu ganhei uma amiga e ídolo”, disse ela.
Antes loira, Jeni falou que ficou morena por conta de Anitta. “Me mostrou o mundo dela, e me recebeu muito bem dentro e fora dele. Também me ensinou que há uma grande diferença entre líder e chefe. Larissa, Anitta, ela tem tanto dentro dela, ela tem o mundo porque merece ele”, continuou Jeni.
A modelo ainda contou que se acha bastante parecida com Anitta, no seu jeito de ser: “O Renan (irmão da cantora e namorado da modelo) sempre me disse que éramos muito parecidas, teimosas, guerreiras. E poder ser parecida com alguém como ela, é honra né? O Breno (filho de Jeni) morria de vergonha, mas tem um amor inexplicável: ‘Conta pra minha tia, mostra pra minha tia” e pra quem é mãe sabe que nada é mais gratificante do que ter seu filho tão bem recebido em uma família que não seja a sua de sangue. A mulher mais guerreira que eu já conheci na minha vida! E mesmo sendo mais nova que eu, ensina muito pra todos que a cercam. É incrível como a gente se surpreende a cada dia. Acho que dentro daquela cabeça funciona uma fábrica de idéias e pensamentos. A gente só consegue entender, quando convive e quando a gente convive.. a gente respeita, aprende e admira! Você merece tanto. Nossa torcida por você é infinita!”, finalizou Jeni.