Nesta terça-feira (11), familiares e amigos de Paulo Gustavo se reuniram no Santuário do Cristo Redentor , na Zona Sul do Rio de Janeiro, para a missa de 7º dia do artista. O marido de Paulo, Thales Bretas, a mãe, Déa Lúcia, o pai, Júlio Barros e a irmã, Ju Amaral, ficaram na primeira fila da celebração.
Padre Omar contou ainda com a ajuda dos padres João Damasceno e Jorjão para conduzir a celebração. O evento seguiu as normas internacionais contra o coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.
+ Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, presta homenagem: “Eu te amo tanto irmão”
Além da família, o empresário e amigo, Anderson Baumgartner, as atrizes Heloísa Perissé, Regina Casé, Fábio Porchart, Ingrid Guimarães e Samantha Schmütz estiveram na cerimônia. Os apresentadores Luciano Huck e Angélica também foram à homenagem, assim como a diretora Susana Garcia, que esteve sempre presente ao lado de Paulo Gustavo no hospital.
Veja fotos:
+ Paulo Gustavo terá rua com o nome dele em Niterói, sua cidade natal
Mãe do ator, Déa Lúcia se emocionou várias vezes durante a celebração. “Eu não sou forte como todo mundo diz“, lamentou. Thales Bretas afirmou em seu discurso que o casal ainda tinha muitos planos, que foram interrompidos pela Covid-19. Ele falou que vai criar os filhos com os valores do “papai Gustavo”: generosidade, compaixão, amizade.
“O amor é transformador e o nosso não só me evoluiu para sempre como alcançou milhares de famílias como exemplo de tolerância, repeito e união. Que sorte a minha viver um amor tão lindo e verdadeiro”, disse o médico.