O apresentador da TV Globo, Pedro Bial, foi clicado prestigiando o filho, Theo Bial, na praia de Ipanema, na noite deste domingo, 02 de janeiro. Isso porque, o jovem rapaz se apresentou com o seu especial ‘Rio Bossa Nova’ que recebeu muitos aplausos neste último final de semana.
Dessa forma, Theo Bial recebeu a presença ilustre do pai Pedro Bial em seu show na praia de Ipanema, mas um detalhe chamou bastante atenção. Isso devido, a não utilização da máscara de proteção contra o vírus da covid-19, pelo apresentador.
+Pedro Bial rompe parceria com plataforma após erro em divulgação
No entanto, Bial não estava sozinho na areia da praia, o comunicador estava cercado de várias outras pessoas, que também não usavam máscara. O artista chegou ao local acompanhado da mulher, Maria Prata e da filha caçula, e se manteve sentado na areia descalço.
Mais sobre a matéria de Pedro Bial
Sendo assim, o filho do comunicador ainda comentou sobre o seu novo projeto, e há alguns dias, em conversa com à Quem, Theo confessou que a pandemia lhe fez refletir sobre novos ares.
+Pedro Bial reúne Xuxa Meneghel e ator de ‘Amor Estranho Amor’
“Ficar em casa não foi um problema em si. O grande número de mortes foi o que mais me gerou tristeza e ansiedade. Me dediquei bastante aos estudos, me aprofundando em teoria musical e história da música. Escrevi, pratiquei bastante o meu violão, principalmente a levada da bossa nova, que me encanta muito. Sempre gostei da MPB. Quando era pequeno escutava muito Djavan nas rádios. Desde 2018, venho me aprofundando na Bossa Nova e nos últimos meses essa imersão foi mais intensa, por meio de pesquisa em livros e documentários. Recentemente, tive a oportunidade de entrar em contato com grandes nomes do samba como Moacyr Luz e Martnália e beber desta fonte. O samba é mais que um gênero, é uma expressão cultural e a raiz da música brasileira”, explicou.