O meio artístico teve grandes perdas ao longo de 2018 e os motivos foram os mais diversos. Vários astros da televisão, música e até mesmo do jornalismo deixaram saudades, contudo, seus trabalhos jamais serão esquecidos.
O Área Vip traz para vocês uma retrospectiva reunindo uma lista dos artistas que irão fazer falta eternamente.
Confira galeria de fotos:
Confira detalhes na Lista completa:
Ruy Faria: O cantor que passou vários dias internado em Janeiro, acabou não resistindo a uma falência múltipla de órgão em decorrência de uma pneumonia.
Henrique César: Com 84 anos o veterano que atuou em diversas novelas acabou sendo vencido pelo câncer no dia 9 de Janeiro.
Desirée Vignolli: Conhecida por seu trabalho em ‘Que Rei Sou Eu?’, a atriz morreu após um ataque cardíaco em 21 de Janeiro.
Sandra Mattera: Eternizada como dançarina do programa de Chacrinha, ela também investiu na carreira de atriz após a atração. O motivo da morte de Sandra foi um infarto fulminante.
Oswaldo Loureiro: Com uma carreira brilhante na televisão e no teatro, o ator morreu em 3 de fevereiro em decorrência do Alzheimer.
Tônia Carrero: Bastante conhecida pelas diversas novelas, a atriz aos 95 anos não resistiu a uma parada cardíaca no dia 3 de Março.
Miranda: Embora seja produtor musical, Miranda se tornou famoso ao ir para o SBT onde foi jurado de alguns programas como o ‘Ídolos’, o motivo da morte foi um mal súbito.
Cátia Pedrosa: A atriz e ex-miss morreu em 20 de Março em decorrência de um câncer.
Messias Holanda: No auge de seus 76 anos o cantor teve uma parada múltipla de órgãos e acabou morrendo no Ceará, local em que residiu a maior parte de sua vida.
Agildo Ribeiro: Muito conhecido por atuar em humorísticos da Globo como o ‘Zorra’, a morte de Agildo Ribeiro pegou a todos de surpresa. O motivo da morte foi uma insuficiência cardíaca.
Eloísa Mafalda: Atriz de diversos papéis marcantes da televisão brasileira, Eloísa Mafalda nos deixou em Maio em decorrência de uma insuficiência respiratória.
Cidinha Milan: Conhecida principalmente pelo papel em ‘Sandy e Junior’, a atriz foi outra vítima do câncer e morreu em Junho com 70 anos.
Aretha Franklin: A cantora internacional que foi considerada uma das melhores cantoras de todos os tempos, faleceu aos 76 anos e deixa um trabalho inesquecível. O motivo da morte foi um câncer no pâncreas.
Henrique Martins: Um dos rostos mais conhecidos da Globo, o ator atuou em mais de 50 novelas e morreu após falência múltipla de órgãos.
João Paulo Adour: A notícia de que o ator havia sido encontrado morto em sua casa deixou todo mundo surpreso dia 4 de setembro, após perícias foi constatado que o motivo do óbito foi um infarto.
Beatriz Segall: Uma das mortes mais repercutidas do ano foi dela, a atriz consagrada como Odete Roitman teve complicações respiratórias e acabou nos deixando aos 92 anos.
Graça Araújo: Muito conhecida em Pernambuco, a jornalista esteve a frente do ‘TV Jornal Meio Dia’ por 26 anos, a jornalista não resistiu a um AVC em Setembro.
Mr.Catra: O moreno ficou famoso graças a letra pesada das suas músicas, além disso Catra nunca escondeu que tinha várias mulheres e mais de 30 filhos com elas. O motivo da morte foi um câncer que ele enfrentava há algum tempo.
Angela Maria: Uma das pioneiras vozes femininas a fazer sucesso, Angela Maria morreu em Setembro em decorrência de Sepse, que é uma complicação potencialmente fatal de uma infecção.
Wilson Moreira: Com 81 anos o sambista acabou morrendo vítima de um câncer no rim.
Maximira Figueiredo: A atriz atuou em várias novelas mas seu papel mais inesquecível foi em ‘Pérola Negra’, onde interpretou a vilã Rosália que fingia ser cega mas na verdade não era. O motivo da morte foi câncer de pulmão.
Gil Gomes: Um dos mais experientes jornalistas do país, Gil Gomes nos deixou em Outubro em decorrência de um câncer.