Em noite agitada Xuxa recebeu amigos, imprensa e muitos fãs para autografar o livro “Fundação Xuxa Meneghel – 25 anos transformando histórias”, lançado pela da editora LeYa, em parceria com a Rara Cultural na FNAC do Barra Shopping no Rio de Janeiro, na quinta (28). A obra celebra um quarto de século da Fundação e além do emocionante depoimento da apresentadora, ainda traz depoimentos de ex-participantes que tiveram suas vidas mudadas para sempre depois de passarem por lá e tornaram-se pessoas com uma visão ampla do mundo e sonhos ao alcance das mãos, além de muitas fotos.
Alguns fãs chegaram antes do shopping abrir para ocupar um lugar na fila e garantir uma das 500 senhas que davam direito ao autógrafo e foto com a Rainha dos Baixinhos, muitos inclusive vieram de outros estados.
Radiante, Xuxa atendeu a toda imprensa falando um pouco mais do projeto e carinhosamente recebeu um a um da fila e engana-se quem pensa que ela autografou somente o livro, muitos levaram capas de CDs, DVDs, fotos e até camisetas com a foto da apresentadora.
Alguns famosos estiveram presentes a ex-paquita Ana Paula Almeida, as atrizes Lisandra Souto, Carla Diaz entre outros. Ao final Xuxa fez questão de agradecer novamente ao público que se aglomerava na porta da loja.
O Livro ” Fundação Xuxa Meneghel – 25 anos” você encontra nas melhores livrarias do país.