Claudinho Matos não aguentou ficar calado frente a polêmica envolvendo Antonela e Pyong Lee. Nesta quarta-feira (18), o participante da Ilha Record deu a sua opinião sobre a participante ter, supostamente, afirmado que seduziu Pyong for estratégia de jogo.
No desabafo, Claudinho Matos detonou a atitude de Antonela. Além disso, afirmou que ainda não pode falar tudo o que aconteceu no programa por conta do contrato com a emissora. Contudo, enfatizou que assim que ele puder abrir o jogo, ele fará.
+ Casada, Antonela revela que cantada em Pyong no ‘Ilha Record’ foi estratégia de jogo
“Acabei de ver o que a Antonella disse ter feito e se isso for verdade ela é desumana. Primeiro de tudo, eu não acredito porque aconteceram algumas coisas, que eu não posso falar por enquanto, mas assim que eu puder falar, eu vou falar. Também não condiz com a história dela. Mas, se ela fez mesmo por marketing, ela é muito desumana”, disparou.
+ Pyong dá fora em Antonela em cena mais esperada do Ilha Record
Claudinho Matos, ainda, contou detalhes sobre como foi lidar com o reality show: “No reality não conseguia comer. Tudo me dava ânsia. Eu achava que não ia conseguir ficar no jogo, pois não sabia jogar, meus amigos estavam saindo. Foi muito complicado. Quando estou assim gosto de fazer exercício e correr. Tinha dias que eu ficava correndo em volta do gramado igual uma doida, para descarregar a ansiedade. O pensamento também é muito importante”.
+ Ilha Record mostra investidas de Antonela em Pyong Lee e garante maior share em SP desde a estreia