Pyong e Any se tornaram os grandes finalistas da primeira temporada de Ilha Record, o mais novo e popular reality show da Record TV. A conquista aconteceu por meio de uma prova de equilíbrio e muita resistência.
Em meio ao mar, todos os participantes precisaram ficar se equilibrando por horas em uma plataforma. Dinei, Valesca e Laura Keller foram eliminados após algumas horas do desafio, deixando Pyong e Any concluírem a prova.
+ Ilha Record: Mirella é exilada pela segunda vez
“Acabou! A @eulaurakeller caiu, e a @anyborgesreal e o @pyongleetv venceram a #ProvaNaIlha e são os dois primeiros finalistas da competição! Gostou do resultado?”, anunciou o Twitter oficial do Ilha Record.
Ao que tudo indica, o resultado deu o que falar na web. “A Any colocou as duas amigas sem saber fazer jogada ou não nós também não sabemos se foi burrice mesmo, colocou Nana e Mirela no Exílio e a Nadja foi tirada injustamente pelos exilados ela merece muito nem um desafio teve direito e na reta final do jogo. A Nadja fez jogada e votou”, comentou um deles.
+ Ilha Record: Laura e Mirella encaram o Desafio de Sobrevivência; confira como foi a votação
“Estava torcendo para Laura ganhar gente, que triste te amo Laura estou torcendo por você”, declarou outra fã do reality.
Acabou! A @eulaurakeller caiu, e a @anyborgesreal e o @pyongleetv venceram a #ProvaNaIlha e são os dois primeiros finalistas da competição! 🏆 Gostou do resultado? Vem assistir agora, acesse https://t.co/aETZz312g4 🏝️ pic.twitter.com/dK5WAUrPv1
— Ilha Record (@ilharecord) September 7, 2021
+ Ilha Record: Nadja Pessoa se descuida e revela finalista do reality
Nadja exilada
No último sábado (4), os Exilados puderam interferir no jogo dos exploradores da Ilha Record. Por escolha do grupo, Nadja se mudou para o Exílio.
Enquete Ilha Record: Vote e veja quem é o participante favorito do público!