A semana começa com um ritmo diferenciado por causa do feriado de Nossa Senhora Aparecida. Esta segunda-feira é quase um sábado, um dia onde as pessoas que trabalham fora estão diante da televisão. Portanto, nada mais inteligente do que investir nessa data e apresentar um programa inédito e, de preferência, ao vivo com as melhores atrações possíveis. Hoje, Clodovil está fazendo isso. Além de cativar quem conseguiu emendar o feriadão, o apresentador tem uma estratégia mais ousada e importante: reforçar o “A Casa é Sua” para minimizar a estréia de Sônia Abrão quarta-feira na Record. Como numa eleição, tanto Sônia como Clodovil possuem público cativo, aqueles fãs que acompanham as mudanças de cada apresentador. É aquela história de assistir o que se gosta, de ouvir opiniões que são parecidas com a nossa e prestigiar o ídolo. E como num segundo turno, a campanha da Rede TV agora é para conquistar o “eleitor” (telespectador) indeciso, aquele que fica zapeando à procura de algo bom na televisão. Vencerá essa eleição o apresentador que tirar público dos outros canais. É aguardar a estréia de Sônia Abrão e depois de Adriane Galisteu no SBT.
Como numa eleição, Clodovil e Sônia Abrão terão que conquistar telespectadores indecisos
A semana começa com um ritmo diferenciado por causa do feriado de Nossa Senhora Aparecida. Esta segunda-feira é quase um […]
-
-
- Continua após o anúncio -
- Continua após o anúncio -
Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp