Portal MSN

MSN

Claudia Leitte divulga capa do novo CD

A produção de Claudia Leitte divulgou na manhã desta sexta-feira a capa do CD e DVD “Negalora”. A cantora lança […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Divulgação

A produção de Claudia Leitte divulgou na manhã desta sexta-feira a capa do CD e DVD “Negalora”. A cantora lança o novo trabalho com um show no Credicard Hall, em São Paulo, com ingressos já à venda. Na semana seguinte, será a vez de subir ao palco do Citibank Hall, no Rio, para levar seu espetáculo.

De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, no sétimo mês de gestação, Claudia terá sua agenda de shows suspensa a partir de julho, exatamente quando seu novo CD/DVD Negalora deve chegar às lojas. Ela está prestes a dar à luz o seu segundo filho, Rafael, e não esconde a alegria dupla que está vivendo:

“Últimos dias no palco antes de receber Rafa! Quero meus fãs comigo nesse momento tão especial! Tanta coisa boa acontecendo. Sabe quando a gente fica feito criança num parque lindo e colorido de diversões, sem saber em que brinquedo vai primeiro? Nunca me senti tão feliz nessa vida como agora!”, disse a cantora.

“Negalora” é um projeto intimista da cantora com canções de Carlinhos Brown, Zeca Baleiro, Jorge Vercillo, Jota Veloso, Cazuza e Roberto Carlos.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.