E mais uma eliminação em ‘No Limite’. Desta vez, quem deixou a disputa foi Adriano Gannam. O psiquiatra de Minas gerais foi o mais votado depois da tribo xxx perder o desafio e ficar na berlinda. Além do mineiro, outros dois participantes foram votados: Kamyla e Guza, que recebeu indicação do ex-aliado.
O participante falou da eliminação. “Saio diferente da forma que entrei. Foi um desafio muito grande, eu prezo muito o silêncio e as pessoa falam o tempo todo. Já passei por outras experiências, mas nenhuma foi tão intensa como essa que passei aqui”, afirmou.
Susto! Boninho choca com clique de pegada de animal ‘No Limite’ : “Alerta total”
Adriano já estava causando alguns atritos com seu grupo. Ele não quis se indispor com ninguém ao falar sobre as estratégias do jogo e foi acusado de querer “ficar bem com todos”. Victor Hugo, colega de tribo, criticou a postura do rapaz.
Ele comentou durante um depoimento privado: “Eu e o Charles, a gente começou a abrir um pouco os nossos olhos para o Adriano. Ele é uma pessoa muito inteligente, fala muito bem e eu estou percebendo que ele está sendo o melhor amigo de todo mundo”. Logo depois, Ipojucan o chamou de “lá e cá” em uma conversa com Bruna.
Do lado de cá, Marlos Castilho, marido de Adriano, conversou com o Gshow sobre os comentários principalmente de Victor. Ele defendeu o marido da desconfiança dos colegas e falou sobre sua personalidade. “O comentário não traduz quem o Adriano realmente é. Umas das grandes características dele é ser inclusivo e estar sempre unindo pessoas”.
Participante de ‘No Limite’ tem perfil no Instagram hackeado
Marlos continuou defendendo o marido. “A verdade é que, dentro de uma sociedade, as pessoas estão tão acostumadas a ‘esbarrar’ com gente dura e, quando encontram alguém diferente disso, a desconfiança é a primeira a surgir. E ficar bem com todo mundo não quer dizer que ele irá deixar de fazer o que precisa ser feito [no caso do jogo, o voto”, afirmou.