Portal MSN

MSN

No Limite: Andre Marques comenta a expectativa para a noite que revelará o grande campeão do reality

Apresentador do 'No Limite', Andre Marques comenta a experiência de comandar o reality

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
No Limite - André Marques (Globo/Divulgação)
No Limite – André Marques (Globo/Divulgação)

O que é essencial para se tornar o grande campeão do ‘No Limite‘? Força física, controle psicológico, trabalho em equipe, estratégia, determinação ou resiliência? Na noite de hoje (20), o público dará essa resposta. Logo após ‘Império‘, Andre Marques comanda a final do ‘No Limite’, com o reencontro dos 16 participantes, ao vivo, direto dos Estúdios Globo. Juntos, eles irão relembrar a temporada e assistir aos momentos finais, gravados na Praia Brava. André, Elana, Jéssica, Zulu, Paula e Viegas seguem na disputa, mas, ao final da noite, apenas dois concorrerão ao prêmio de R$ 500 mil, em votação popular através do site do Gshow.

- Continua após o anúncio -

Ex-BBBs viajam para final de No Limite

Apresentador do ‘No Limite’, Andre Marques comenta a experiência de comandar o reality: “O melhor foi a oportunidade de fazer um programa completamente diferente dos que eu estava acostumado, me tirando da zona de conforto, do estúdio, do ar-condicionado, do blazer“. Andre ainda avalia a trajetória dos semifinalistas: “Todos que toparam esse desafio são guerreiros e merecedores. Os seis que chegaram até a semifinal têm seus méritos e hoje vamos descobrir quem será o vencedor ou vencedora”.

- Continua após o anúncio -

Sobre as expectativas para a grande noite, o apresentador destaca a sensação de reencontrar os competidores. “Hoje vamos matar a saudade. Todos estão de parabéns! Será um encontro especial para fechar um ciclo muito bacana“, finaliza.

Os sobreviventes

- Continua após o anúncio -

Cada um à sua maneira, os seis semifinalistas tiveram atuação fundamental em diversas provas ao longo da temporada. Confira abaixo a defesa de André, Elana, Jéssica, Paula, Viegas e Zulu pelo grande prêmio e pelo título de campeão.

André: Eu fui para o ‘No Limite’ para dar o meu sangue e realmente merecer o prêmio. Dei o meu máximo em todas as provas, ajudei meus companheiros, me superei em vários aspectos, honrei meus amigos e fui “de verdade”. Fui para o jogo preparado para vencer as provas e realmente merecer sair como campeão do programa.

Elana: Eu já me considero uma vitoriosa, mas sei que mereço muito porque tentei e dei o meu máximo em todas as provas, em tudo o que fiz. Além disso, preciso muito do prêmio para me ajudar a realizar um dos meus sonhos que é conseguir dar uma vida melhor para os meus pais.
 
Jéssica: Eu acredito que sou merecedora porque me entreguei ao jogo, fiz estratégias e vivi intensamente. Dei a cara a tapa nas provas. Errei em algumas, acertei em outras. Acho que quem se compromete e está disposto a acertar e errar, evolui. Causei na hora dos votos, mas infelizmente alguém tem que perder e só uma pessoa ganha. Os semifinalistas são extremamente fortes e qualquer um será merecedor. Mas me considero muito merecedora porque me vejo no mesmo nível dos demais.

Boninho elege dancinha para No Limite e faz performance com André Marques

Paula: Acredito que eu mereço porque eu me entreguei de corpo e alma. Eu tive bom desempenho em provas e consegui contribuir com a minha equipe. Quando as tribos se uniram, tentei jogar da melhor forma possível. E ganhei a prova mais icônica do programa [a Prova da Comida] e achei isso o máximo (risos)! Eu me superei e dei o meu melhor.

Viegas: Eu fui leal à minha tribo e não recebi nenhum voto, em nenhum dos portais. Na maior parte das provas, executei tudo o que competia a mim muito bem. Eu tenho certeza que, com a garra que eu tenho, ainda vou conquistar muitos sonhos. Mas o motivo que me faz querer vencer esse programa é pela minha mãe. Acho que fiz por merecer esse prêmio. Chamei no peito e com sangue no olho.
 
Zulu: Eu acho que fui bem nesse desafio. Acredito que mereço vencer pelo meu desempenho dentro da tribo e nas provas. Também pela minha vontade, que em momento nenhum se abalou. Eu dei o meu máximo, em momento nenhum pensei em desistir ou pensei que não seria possível. Tive fairplay do início ao fim. Joguei de forma justa. Qualquer um que sair vencedor, será merecedor. Mas eu acredito que, em especial, mereço muito também.

Enquete: Quem será o vencedor de No Limite? – Vote!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!