A participante Pipa foi a eliminada de ontem, 20 de julho, do reality show ‘No Limite – Amazônia‘. No entanto, após deixar a competição de resistência, ela desabafou e afirmou que sua saída da competição foi devido ao preconceito dos mais jovens, devido a sua idade.
Dessa forma, segundo Pipa, o etarismo foi o que motivou a sua eliminação de ‘No Limite – Amazônia’. “O que motivou a minha saída foi os 52 anos. Etarismo é um preconceito com a idade. É muito difícil uma pessoa de 52 anos ser uma competidora em uma prova de resistência, com uma gurizada de 23”, declarou ela, que já havia participado do reality show há 23 anos.
+ No Limite: Pipa é a segunda eliminada no reality da Globo
Em suma, vale lembrar que, ao todo Pipa recebeu cinco votos. Ainda para o programa, ela relatou o que foi mais difícil de viver e o que mais gostou na atração. “Ser recebida e abençoada por uma pajé foi incrível e vou levar para a vida inteira. O maior desafio, para uma pessoa de 52 anos, é a precariedade. A falta de conforto, de comida”, contou.
Por fim, ela ainda enfatizou: “Eu me sinto maravilhosa, íntegra, inteira. Exatamente como eu imaginei que eu iria estar. Muito orgulhosa dessa jornada, de poder ter participado, de estar aqui”.
Mais sobre ‘No Limite – Amazônia’ na Globo
Vale lembrar que, nesta edição de ‘No Limite’, o diretor Boninho não está mais a frente do programa. Atualmente a atração tem a responsabilidade da própria Edemol, que disponibilizou um de seus contratados para assumir a atração. Por sinal, o programa de estreia, há uma semana, registrou média de 11 pontos. A atração ainda está em sua primeira semana na Globo.
+ Fulý, participante do ‘No Limite’, tem amizade de longa data com ex-BBB: “Declarou torcida”